quinta-feira, 21 de maio de 2009

Exausta de tudo.

Toda essa ‘intensidade’. Todo esse sentimento acumulado, todo esse ‘ar’ de quem é forte. Quero desabar, cair em prantos, pedir perdão. Ferir meu próprio orgulho, e cair na tentação. Querer, poder, ser. Não sei exatamente porque. Dizer aquilo que sinto, mais afinal o que eu sinto? Um furacão passando pelo meu corpo todo.
Voltar no meu passado, que não existiu, mais, porém sei que existe. Mais é tanta dor, meu ‘deus’, é muita dor. Dor que nem sei explicar da onde exatamente vem, pra onde vai. Onde escoar isso tudo? Fica prezo e não sai, ou eu não quero deixar sair? Deixe-me acreditar novamente, naquela tal LUZ, que todo mundo fala, vê e sente. Quero desaparecer dentro dela, olhar para os lados e simplesmente não sentir nada.

Quero fazer parar o coração.

Nenhum comentário: